A Velha Liga da Justiça...



Velhos pobres vão para asilos. Artistas pobres vão para a Casa dos Artistas. E os super heróis das antigas??? Com a velhice e a concorrência acirrada de jovens como Ben 10 e Super Poderosas, para onde foram os nossos verdadeiros Hérois?

Leia Mais...

Sem fama e dinheiro, vejam como sobrevivem estes ex-incríveis seres...



Mulher Maravilha hoje é menos conhecida que Mulher Melância e Capitão América já sofreu 3 infartos por conta de sua dieta americana.



Do Quartedo só sobrou este (os outros morreram de cancêr por conta da radiação). O Senhor Fantástico já quase não tem colágeno e depois de uma tentativa de masturbação circulando o seu braço elástico ao redor do globo terrestre, nunca mais foi o mesmo. Sem contar que seu cérebro também está amolecendo...



Hulk, com alzheimer, já esqueceu como volta a ser Bruce... Super Homem desenvolveu um quadro de pedras de criptonita no rim, o que vem afetando sua super visão, audição e tudo mais de super que ele tinha.
A mais gatinha ainda é a Mulher Gato, pois apesar de nem conseguir mais se lamber sozinha, conta com a gentil ajuda da lingua dos seus super amigos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe seu comentário.